Política de Trocas e Devoluções

 

Nosso objetivo é garantir sempre a sua satisfação nas compras realizadas em nosso site. Aqui você encontra as informações necessárias dos procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados na nossa página www.playuniformes.com.br.

 

1. Política de Troca

 

1.1. Produto diferente do comprado:

 

Se você recebeu um produto diferente do comprado, a solicitação de troca deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

1.2. Produto comprado errado (tamanho ou cor):

 

Se você comprou um produto de tamanho ou cor errada, a solicitação de troca deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Neste caso, os custos de envio nas duas vias serão de responsabilidade do cliente, assim como diferença de preço dos produtos trocados, se houver.

 

1.3. Defeito no produto recebido:

 

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca, conserto ou a devolução. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca e/ou devolução sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

 

2. Política de Devolução POR ARREPENDIMENTO

 

Se você recebeu um produto e se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

Condições de Troca e Devolução

 

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;

 

  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

​​​​​​​

  • Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Para solicitar a troca ou devolução do produto, basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp para o numero (11) 91347-6295, informando o número do seu pedido e o que deseja devolver. Ao receber a devolução do produto em nossa empresa, iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

 

Importante: o código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. No caso do produto ser entregue com defeito, a Play Uniformes assume o compromisso de arcar com as despesas de frete. Em caso de troca ou desistência os custos de envio nas duas vias serão de responsabilidade do cliente, assim como diferença de preço dos produtos trocados.

 

 

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

 

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas.

O cupom não tem validade de tempo e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

 

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Play Uniformes envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

Estorno parcial ou integral - pagamento BOLETO ou PIX

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Play Uniformes irá realizar o estorno do valor em até 7 (sete) dias para a conta do Cliente.